Aipães e Sindipães apoiam Programa Social Criança Feliz

O Sindipães e a Aipães mais uma vez se unem ao poder público para gerar bem-estar social. O Programa Criança Feliz, que atende gestantes, crianças de até seis anos e suas famílias, está com uma programação especial no Parque Cultural Casa do Governador.Os presidentes Manoel Almeida Junior (Aipães), Ricardo Augusto Pinto (Sindipães) e o 1º Vice-Presidente do sindicato Renato Pereira Pimentel estiveram presentes no evento, que comemora o Dia Estadual da Primeira Infância, e se comprometeram com a doação de kits de lanches para os participantes.“O setor de Panificação e Confeitaria sempre participou ativamente de ações sociais. Tenho muito orgulho disso. Acredito também que o cuidado com as crianças, o investimento na primeira infância, pode nos garantir um futuro melhor. Essa troca é muito significativa para todos”, disse o presidente da Aipães Junior.Os presidentes Junior, Ricardo e Renato foram recebidos pelo governador Renato Casagrande e a primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande.