Panshow Gastronomia é apresentada para fornecedores e parceiros do setor

O Sindicato e a Associação da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães e Aipães) lançaram na noite de quarta-feira (23) a Panshow Gastronomia para fornecedores e parceiros do setor.
O festival, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro deste ano, vai promover concursos, aulas show, palestras, feira de negócio, espaço gourmet e arena cultural para unir empresários do setor, fornecedores e o público apaixonado por comida e bebida de qualidade.
O presidente do Sindipães, Ricardo Augusto Pinto, convocou todos os apoiadores e empresários da cadeia de Panificação e Confeitaria do estado a estarem juntos nesta grande ação. “Já realizamos algumas edições da panshow no passado, mas, este é um evento totalmente novo, ainda melhor, com proposta inovadora voltada para o empreendedor e com espaços interativos para os consumidores. Vocês não podem ficar de fora!”, ressaltou Ricardo.
O presidente da Aipães, Manoel Almeida Júnior, também reforçou aos presentes no evento que é importante a sinergia e união de todos neste momento. “Temos que estar juntos. Com uma panificação forte, temos padarias fortes e estruturadas, fornecedores fortes e toda a cadeia do pão também”.
Júnior também adiantou que o festival vai debater alguns temas importantes para a indústria de panificação e confeitaria como o clean label, saudabilidade, sabor, tecnologia e inovação. “Vamos trazer muitas novidades que tem no mercado para ajudar o empreendedor a inovar e fazer negócios”, finalizou.
Segundo a Secretária Executiva do Sindipães, Sabrina Nicco, são inúmeros os motivos para se investir no evento. “Ao investir na Panshow Gastronomia 2023 sua empresa terá acesso a uma proposta diferenciada de visibilidade e posicionamento de marca, o que ampliará significativamente a sua relevância no mercado gastronômico”, ressaltou.
O representante do Instituto Panela de Barro, Chef Alessandro Eller, também organizador do evento junto com o Sindipães e Aipães, informou que o número de fornecedores na feira de 2023 é limitado. “Vamos montar uma estrutura moderna, com número de estandes limitados e selecionados”.
Faça parte deste evento:
O evento, que já conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, Sebrae, Aderes e Governo do Espírito Santo também pode ter a sua marca em destaque. Faça parte deste grande evento investindo em um estande e colocando sua marca em todo material de divulgação da Panshow Gastronomia 2023. Quer saber mais? Fale com a gente 27 98184-0888.

One thought on “Panshow Gastronomia é apresentada para fornecedores e parceiros do setor