Concurso para escolher o melhor pão francês

Atenção panificadores, muitas novidades estão sendo preparadas para Arena Panshow na Acaps Trade Show 2022, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro no Pavilhão de Carapina.

Entre as atrações, o Sindipães vai anunciar os grandes ganhadores do concurso “Melhor Pão Francês”.

Quem quiser participar da disputa, precisa se apressar. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 29, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNUgpXs8GLWBNdP8ApfFTnvhKfv7qXYXZI1AZIKTx4mQhvdQ/viewform

Segundo Ricardo Pinto, presidente da instituição, o Sindipães visa valorizar a arte da panificação, dando destaque aos Chefs Padeiros capixabas, contribuindo com o crescimento do mercado e a capacitação profissional do setor.

“Queremos estimular o investimento em processos de produção e, cada vez mais, na qualidade do produto. Por isso, esta será a primeira edição de muitas que realizaremos. Neste ano, vamos destacar na grande final o pão francês de três padarias capixabas”, destacou Ricardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL PATRONAL - CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2025/2027

Informamos que no dia 21 de agosto de 2025 foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) entre o Sindipães e o Sintramassas.

Na CCT foi incluída a seguinte cláusula:

Cláusula – Contribuição Assistencial Patronal:
Os empregadores integrantes da categoria econômica representada pelo SINDIPÃES contribuirão com uma taxa assistencial patronal, para não associados, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), destinada ao custeio das atividades sindicais decorrentes da negociação e celebração da presente Convenção Coletiva de Trabalho.

Parágrafo Primeiro – A contribuição será recolhida em parcela única, com vencimento em 10 dias corridos após a data de assinatura da CCT, por meio de guia bancária a ser enviada pelo Sindicato Patronal ou disponibilizada em seu site oficial.

Parágrafo Segundo – O não recolhimento no prazo implicará em multa de 2%, acrescida de juros de 1% ao mês, além da correção monetária conforme índice oficial adotado pelo sindicato.

Parágrafo Terceiro – O Sindicato Patronal será responsável pela fiscalização e cobrança da referida contribuição, podendo adotar medidas administrativas e judiciais para sua efetivação.

————————–
Emissão da contribuição:

Gerar boleto de contribuição

————————–
Suporte:
E-mail:financeiro@sindipaes.org.br
Telefone 27 99792-9671