FICHA DE AFILIAÇÃO

Preencha todos os campos possíveis!

Devolver ficha preenchida e assinada, com os seguintes documentos em anexo:

a) Cópia Contrato social da empresa e ultima alteração;
    b) Cópia GFIP.

Amigo (a) Panificador (a),

A visão social do SINDIPÃES é que todas as padarias do nosso estado possam participar das decisões e avanços do setor, podendo assim usufruir dos serviços oferecidos pelo SINDIPÃES e AIPÃES, tais como:

I – ASSESSORIAS:
    ⦁ ASSESSORIA JURÍDICA TRABALHISTA.

II – TREINAMENTOS:
    ⦁ CURSOS IEL E SENAI: Oferece cursos abertos de qualificação;
    ⦁ SERVIÇOS DO SESI: Oferece serviços na parte de lazer, saúde, educação e responsabilidade social.

OBS.: Todos os serviços oferecidos pelo IEL, SENAI E SESI, têm descontos de até 80%, dependendo do n° de funcionários registrados na empresa. Consulte os serviços oferecidos no site: www.findes.org.br;

III – SERVIÇOS:
    ⦁ CENTRALPAN: Central de Compras dos Panificadores ES.

IV – CONVÊNIOS:

⦁ CONVÊNIOS COM EMPRESAS DE VITÓRIA E VILA VELHA PARA ATENDIMENTO DE EXAMES OCUPACIONAIS: De acordo com a Portaria 3.214/78 (admissionais, periódicos, demissionais, retorno ao trabalho e mudança de função) conforme tabela de descontos para o associado. (Em breve fecharemos convênios com demais localidades);

⦁ CONVÊNIO COM FACULDADES PARA DESCONTOS EM CURSOS SUPERIORES E TECNÓLOGOS. Curso de Gastronomia, Administração, Direito;

⦁ CONVÊNIO COM EMPRESA DE ANÁLISE LABORATORIAL: Descontos progressivos de até 15% dependendo da quantidade de amostras solicitadas;

⦁ CONVÊNIO COM EMPRESA DE VEÍCULOS: Proporcionar acesso dos associados exclusivamente pessoas jurídicas, a adquirirem veículos Zero Quilômetro direto da fábrica.

⦁ V-COMUNICAÇÃO:
    ⦁ INTERNET: (⦁ www.sindipaes.org.br) Site para informações e pesquisas, classificados, modificações em leis, agenda de cursos, calendário de feiras e congressos, convenções.

V – EVENTO:
    ⦁ ASSEMBLÉIAS: (06) seis por ano abordando os temas atuais do setor;
    ⦁ SUPER FEIRA ACAPS PANSHOW: Feira de produtos e equipamentos, cursos para toda a empresa, lançamento de produtos e equipamentos e confraternização;
    ⦁ FESTA DO DIA PANIFICADOR: A melhor festa do estado do setor industrial;
    ⦁ DIA MUNDIAL DO PÃO: Ação Social envolvendo as empresas de panificação e a sociedade em sua volta com práticas sustentáveis;
    ⦁ CARAVANAS: Para as convenções, Feiras, Missões e Congressos.

VI – PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DA PANIFICAÇÃO CAPIXABA SEBRAE/SINDIPÃES:
    ⦁ CONSULTORIAS:
    ⦁ Boas Práticas de Fabricação para Indústrias de Panificação: Implantação do manual de boas práticas e normas de exigência da Vigilância Sanitária e ANVISA, Treinamento da equipe;
    ⦁ Eficiência Energética: Consultoria através de engenheiro elétrico para dimensão de carga elétrica, verificação da energia reativa, projeto para adequação de demanda elétrica;
    ⦁ Design de loja, marcas e embalagens: Consultoria com atuação de arquitetas para elaboração de diagnóstico inicial, elaboração de projeto para instalação comercial, fachadas, interiores e layout de produtos;

IMPORTANTE: Para utilizar alguns dos serviços oferecidos, a empresa que se filiar deverá cumprir uma carência de 3 (três) meses. Informe-se na Secretaria do SINDIPÃES/AIPÃES pelos Tels.: (27) 3063-3095/ 3319-1995 ou E-mail: secretaria@sindipaes.org.br

Valor da Mensalidade Social:
    ⦁ Padarias da Grande Vitória R$130,00 / Filiais R$ 72,00 (Comprovar pelo contrato social o vínculo na empresa);
    ⦁ Padarias do Interior R$110,00 / Filiais R$ 60,00 (Comprovar pelo contrato social o vínculo na empresa).