GUAÇUÍ DESPONTA COMO POLO DO SETOR DE PANIFICAÇÃO E RECEBE SEMINÁRIO INÉDITO

Evento é gratuito e programação conta com oficinas de desenvolvimento de produtos e palestras de capacitação técnica

Entre os dias 13 e 14 de setembro, Guaçuí receberá evento gratuito para os empresários e funcionários do setor de panificação e confeitaria da região. A programação incluirá atividades práticas sobre confeitaria fina em monoporções e decorações com chantilly; qualidade dos pães francês, doce e integral; além de trabalhos com as variadas formas de produção e apresentação dos pães nas lojas. Para o público administrativo estão programadas atividades de controle e metodologias de gerenciamento produtivo, apresentação de tecnologias como o congelamento e atendimento ao cliente. A palestra magna terá como tema os produtos e serviços que atraem e fidelizam o cliente para a loja, buscando instruir os presentes acerca de fatores determinantes para o sucesso das empresas.

O 4° Seminário Técnico Inovação e Produtividade na Panificação e Confeitaria é uma ação do convênio firmado entre o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães) e o SEBRAE/ES e tem como objetivo levar conteúdo técnico e prático aos colaboradores e empreendedores, focando em soluções que impactem no aumento da eficiência das empresas.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. No endereço www.sindipaes.org.br/credenciamento é possível aos interessados realizar seu credenciamento de forma rápida e prática. Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o email eventos@sindipaes.org.br ou para o telefone (27) 3319-1995.

13 de setembro - terça-feira
09:30 Credenciamento
10:00 Oficina: Confeitaria fina e Monoporções (público operacional)
13:30 Credenciamento