Abertas as inscrições para a Super Feira Acaps Panshow

O credenciamento para a Super Feira Acaps Panshow, que acontecerá de 20 a 22 de setembro, já pode ser realizado no site do evento.
Através do preenchimento de um formulário eletrônico, os empresários podem garantir sua participação na 30º edição do maior evento de negócios do varejo local.
Empresas varejistas, supermercadistas, mercearias, padarias, bares, restaurantes, hoteis e também os fornecedores associados à Acaps ou Sindipães tem gratuidade na inscrição, mas devem realizá-la até o dia 31 de Agosto. A idade mínima para participação é 15 anos.
Garanta agora mesmo sua inscrição: www.superfeira.com.br

Varejistas

(Supermercados, Mercearias, Açougues, Bares, Hotéis, Restaurantes, Atacarejo, Panificador, Outros)

Associados Acaps / Sindipães:
N° de inscrições ilimitadas e gratuita até o dia 31 de agosto
A partir do dia 01 de setembro a inscrição será cobrada no valor de R$ 60,00 (para os três dias)

Não Associados:
N° de inscrições limitada à 6 unidades por CNPJ e gratuita até o dia 31 de agosto
A partir do dia 01 de setembro a inscrição será ilimitada e cobrada no valor de R$ 90,00 (para os três dias)

Fornecedores

(Distribuidores, Atacadistas, Industriais, Representantes, Consultorias e Serviços, Importadores e Exportadores, Outros)

Associados Acaps / Sindipães:
N° de inscrições limitada à 4 unidades por CNPJ e gratuita até o dia 31 de agosto
A partir do dia 01 de setembro a inscrição será ilimitada e cobrada no valor de R$ 110,00 (para os três dias)

Não associados:
Valor único de R$ 150,00

Valor único de R$ 150,00

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Palestras Gratuitas. Obrigatório portar a credencial do evento.
As palestras Técnicas realizadas no Auditório do Ciclo do Conhecimento são limitadas e as inscrições podem ser feitas durante o seu credenciamento no site do evento e de acordo com a disponibilidade de vagas. Após este período, somente no local do evento.
- É proibida a entrada de MENORES DE 15 ANOS mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.
Obrigatório apresentar Documento de Identidade com foto na entrada do Evento.
- Não é permitido acesso ao evento de pessoas trajando shorts, bermudas, chinelos, camisetas (tipo regata) e trajes não condizente com um evento de negócios. Animais também não são permitidos no local.
Ao participar da SUPER FEIRA ACAPS PANSHOW 2016, visitantes e expositores estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
- A Retirada de crachá, durante os dias de evento, e o acesso à feira serão permitidos somente até às 21 horas.

- O evento é direcionado a empresários, proprietários e profissionais do Varejo: Supermercadistas, Panificadores, Distribuidores, Atacadistas, Proprietários de Bares, Restaurantes, Hotéis, Lojas de Conveniência, Varejistas em Geral e relacionados, além de empresas de Consultoria, Serviços e representações. Se você pertence a um destes segmentos, pode fazer sua inscrição através do CNPJ de sua empresa.

Caso contrário, sua inscrição como Pessoa Física, dependerá de autorização da Coordenação do Evento.

Publicado: 26/07/2016