Abertas inscrições para a segunda edição do Seminário Tecnológico de Panificação Norte-noroeste

Evento será realizado de 12 a 14 de junho, em Colatina, tendo como tema central a inovação. Também ocorerrá uma etapa do concurso Padeiro e Confeiteiro nota 10

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário Tecnológico de Panificação da Região Norte-noroeste, uma realização do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães), da Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Aipães) e do Sebrae no Espírito Santo. O Seminário acontecerá de 12 a 14 de junho, no Sesi-Senai de Colatina, e tem como objetivos promover a capacitação da mão de obra e a atualização dos empresários e gestores da região.

O Seminário tem como tema central a "Inovação: a base para a sustentabilidade do seu negócio", abrangendo desde empresários, gestores e coordenadores a funcionários das áreas de vendas e produção. A programação conta com palestras, clínicas tecnológicas do Propan (Programa de Apoio à Panificação) e oficinas.

Ocorrerá ainda uma etapa regional do Concurso Padeiro e Confeiteiro Nota 10, que classificará os ganhadores para a final. O primeiro e o segundo lugares de cada categoria receberão, respectivamente, uma TV de plasma (1º lugar) e uma câmera digital (2º lugar). Os primeiros lugares ainda estarão classificados automaticamente para a grande final, concorrendo a uma nova premiação.

As inscrições são gratuitas, bastando apenas do cadastro com todos os dados da empresa de panificação participante. Os interessados podem se inscrever pelo site www.sindipaes.org.br/seminarionortenoroeste2012. Mais informações pelo telefone (27) 3329-8635 ou pelo e-mail secretariasindipaes@terra.com.br.

SERVIÇO:

Evento: Seminário Tecnológico de Panificação - Região Norte-noroeste

Tema: Inovação: a base para a sustentabilidade do seu negócio

Data: 12 a 14 de junho de 2011

Local: auditório do Sesi-Senai de Colatina

Informações e inscrições: www.sindipaes.org.br/seminarionortenoroeste2012 ou pelo telefone (27) 3329-8635

Publicado: 03/05/2012